quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quinta a Fundo

Este vai ser um blog onde vou publicar as minhas ideias e os meus comentários sobre o desporto automóvel.
Espero partilhar muitas imagens, vídeos e notícias com todos os amantes desta modalidade.
Abraço,
José Esteves.

Sem comentários:

Enviar um comentário